sábado, 14 de março de 2009

Sonhos

Olá. O meu nome é Marta. Este blog para mim é como um diário, onde irão estar escritos todos od meus segredos. Espero k gostem. Tenho 13 anos.
Hoje sonhei k estava na escola e beijava o rapaz de gosto. Foi tão estranho e parecia tão real. Não o consigo eskecer por mais k tente. Foi tão estranho. E depois apareceu a Laura, a popular parva e fútil da minha escola k s está sempre a meter comigo. E empurrou-me e começou a beijar o Rafael, o rapaz de kem gosto. Felizmente isso foi só um pesadelo.
BJS. Comentem, se kiserem.
=) Marta